segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sandália havaiana

Resolvi costumizar umas havaianas e dar de presente neste natal e o pap que me agradou mais foi o desseblog aqui: . A primeira que fiz foi essa mas ainda não defini qual o melhor detalhe que colocarei na alça da sandália. Flor de fuxico ou de Viés? Essa foto é a tentativa, mas ainda vou fazer a flor de viés pra experimentar. Ia fazer várias com o mesmo tecido variando a cor da sandália e da flor, mas meu marido disse que acha mais legal cada uma de um tecido, individualizando. Vou providenciar. Tia Aila, espero que goste. Ah!Dica descobri que cola de contato amarela os tecidos claros. Talvez tenha exagerado na quantidade. Vou verificar. Bjs Leleka Maria

3 comentários:

  1. Oie Leleka!!!
    Adorei a sandália, com flor de fuxico fica mais que especial, adoro!!!
    Vim aqui te trazer uma notícia, você é foi sorteada do kit Natalino do Feltro-Aholic, Parabéns!!!
    http://feltroaholic.blogspot.com
    Mande para mim seu endereço completo para giuliana.originalhandmade@gmail.com, quero te enviar este kit o mais rápido possível!!!
    Obrigada!!!
    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual o tipo de cola vc utiliza para confeccção de suas lindas sandalias.

    ResponderExcluir
  3. èrika,
    nestes chinelos usei a cola de contato Cascola tradicional. Vem em lata dura muito e é bem resistente. o tecido ideal é o 100% algodão, com poliester não cai bem e nem cola direito.
    Mas vejo em muitos PAPs usarem a cola BRASCOPLAST que vem em um tubo. Deve ser bem mais pratica de aplicar mas aqui em cacoal/RO não achei. Me virei com o q tinha.
    ah! estou fazendo agora com guardanapo e de novo não achei o material indicado pelas blogueiras arteiras. Então se meus testes derem certo ou não publico um post.
    Bjs
    obrigada pelo comentário.
    Leleka

    ResponderExcluir

Caso queira, sinta-se a vontade para comentar.
Obrigada,
Leleka Maria