terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta...

Voltei. As férias em Recife/PE acabaram, mas tudo tem seu momento certo de iniciar e terminar. Foram ótimas, principalmente pra Maria Fernanda(1 ano e meio). POis, aqui em Cacoal/RO somos só eu , o pai e ela, e lá ela encontrou primos, tios e tias, os avós e todo mundo que queria muito conhecê-la. Que delícia ver minha bebê se divertindo horrores, aprendendo muito. Voltou mais falante e mais apaixonada pelo Cocoricó. Acordava e já pedia pro avô "Cocó,cocó..." ele colocava o DVD e pronto. Ela adorou o mar, não ficou com medo pelo contrário corria em direção a ele. A minha primeira filha Maraia Clara foi com minha irmã ,meu cunhado e sobrinho também foram ficaram 1 semana, já minha mãe ficou só um fim de semana, pouco mas foi ótimo vi minha família, fiquei muito feliz. vou postar algumas fotos pra vocês saberem como foi legal. Bjs Leleka Comemorando os 12 anos de minha filha Maria Clara. Crescida e bonita! Com o pai curtindo uma piscina. De óculos linda! Fernanda correndo na praia de Boa Viagem. Familia reunida na hanburgueria vintage em Recife/PE. Eta, povo que come!!! Eu, o pai e a maria fernanda no mar em Porto de Galinha/PE Tomando café com as vovós, Recife/PE Em João Pessoa/PB, passeio rápido pra visitar tio Nen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, sinta-se a vontade para comentar.
Obrigada,
Leleka Maria