sexta-feira, 2 de outubro de 2009

vida mais saudável...

Hoje resolvi criar esse blogger, e essa decisão não foi um achismo ... foi uma CERTEZA. Comecei a sentir necessidade de me espressar , dar opnião sobre o tudo e o todo, de divulgar meus achismos ( os publicáveis) e minhas certezas(essas sem dó alguma). Mas é preciso antes de tudo me apresentar. Sou Alessandra Maria de Sousa, Engenheira Agrônoma, atualmente dona-de-casa (as veses com e outras sem culpa), 37 anos de vida(sempre com algum risco e muitas certezas, alguns poucos achismos), duas filhas Maria Clara de 11 anos e Maria Fernanda de 1 ano(duas certezas maravilhosas), estou casada a quase 3 anos (outra certeza) com Davinson (agronomo). Nasci em São Luís do Maranhão e hoje moro em Cacoal/RO( grande achismo) isso desde que casei. A postagem de hoje foi curta, mas sabe como é ...o início de tudo...um passo de cada vez. Bjs, bom fim de semana e que Deus abençoe a todos nós sempre,amém.

Um comentário:

  1. Oi Alessandra :D
    Que prazer receber uma visita de alguém daqui de pertinho!!!
    Eu não tenho loja em Rolim, mas tenho uma amiga que revende meus produtos a loja dela se chama Dondocas Acessórios fica na Av.25 (a principal) perto do Correio do Centro!!!
    quando vier para cá entre em contato :D

    Eu vendo só pela net na minha lojinha virtual:
    www.elo7.com.br/anatuyama, passa lá!
    Não estou tendo muitas coisas a pronta entrega, por causa de encomendas de fim de ano, mas das coisinhas que tem lá eu aceito encomenda e para dizer a verdade acho que vai encontrar mais coisas na Dondocas pois não estou dando conta de manter um gande estoque por lá :D
    Parabéns pelo blog, você vai amar a blogosfera... é ótimo para menter contato, matar saudades e estar próximo de pessoas queridas com os mesmos objetivos!
    beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir

Caso queira, sinta-se a vontade para comentar.
Obrigada,
Leleka Maria